quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Adeus Lena Ferraz

Não é a melhor maneira de iniciar um Blog...
Mas as circunstâncias da vida assim o quiseram. Enquanto eu me proponho iniciar aqui o resto da minha vida, a Lena partiu!
Conheci a Lena Ferraz, virtualmente através do site de fotografia Reflexos Online. Desconhecia o seu problema de saúde até ao encontro de Aveiro em 10 de Julho de 2010. Foi nesse encontro que a conheci pessoalmente e devido ao facto dos nossos colegas de encontro terem ido passear de barco pela Ria de Aveiro, nós (eu e a Lena) ficámos. Contou-me então a sua luta de mais de sete anos contra uma doença que a corroía. No entanto sempre a vi com uma alegria contagiante, com uma esperança fora do comum, com uma vontade de vencer o mundo e a doença. As suas fotografias sempre transmitiram isso mesmo. Adorei a Lena e gostava da maneira como me tratava: MAC.
Infelizmente a Lena foi vencida... Como se tivesse levado um tiro no peito, tomei conhecimento hoje, através do Facebook da sua morte. Ontem, dia 26-09-2012... Precisamente quando eu me propus iniciar um novo ciclo da minha vida, a Lena terminou o ciclo dela!
Vou recordá~la com a tristeza de quem perde uma grande amiga, mas ficarei sempre com as suas palavras de esperança que ela me transmitiu.
Adeus Lena. Que a tua alma (nem sei se temos mesmo alma) descanse em paz. Mais dia menos dia encontrar-nos-emos de novo.
Um beijo enorme do teu amigo MAC...
Lena Ferraz, fotografia de perfil da sua página no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com o coração nas mãos...