domingo, 31 de dezembro de 2017

Olhos lindos os teus...

Olhos lindos os teus...
Olhos lindos os teus,
doce o teu olhar
que senti no cumprimento aos meus
Olhos lindos os teus,
castanhos de encantos tamanhos,
já dizia essa canção,
pecados meus…
Troca de abraços, carícias e beijos,
sabor a sal nesse choupal…
Quero-te meu bem!
Olhos lindos os teus,
doce o teu olhar nos meus
No voo da borboleta inquieta
inventámos a liberdade no sentimento presente,
toda a verdade do amor…
No meu sorriso palavras não são ditas:
Leva-me a ver nascer o sol!
Leva-me a ver, sentir o mar,
rebolar na areia da praia no riso de uma criança,
quero acordar as gaivotas,
quero vê-las a voar
no sonho e tradição dessa Coimbra da canção
que enche o nosso coração
de amor,
o meu e o teu…
E o cheiro dos comboios que queremos longe
envolve os nossos corpos,
nos ponteiros do relógio que teima em não parar…
Quero-te tanto meu bem!
Eu sei!
Olhos lindos os teus,
brilhantes luzentes caídos do céu
E a saudade antecipada da partida
no teu olhar escondida,
no sorriso da despedida,
um beijo meu…
Eu sei amor, eu sei que tu és meu,
não vês que me acompanha no céu o teu voar?
Teus olhos castanhos de encantos tamanhos
são a minha luz…
Olhos lindos os teus…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera